Sobre mim

O meu nome é Andreia Batista e, atualmente, sou estudante em Design de Interiores na Lisbon School of Design.

No ano de 2018 decidi apostar e dar força a um hobby que sempre me fez extremamente feliz: criar espaços, decorar e ir ao encontro de gostos e personalidades dos outros. Até esta data sempre mantive este hobby muito pessoal mas devido a alguma luta interior com consequente apoio da família iniciei esta nova caminhada no Design de Interiores.

Desde pequena que gosto de pensar em casas, de criar a minha casa dos sonhos, mas nunca tomei esta via académica por falta de apoio e bases aquando da necessidade de escolha.

Na busca por uma profissão encontrei a Terapia da Fala que me fascinou e em 2009 terminei a minha licenciatura. Durante quase 10 anos exerci com gosto nos mais variados locais, fiz várias formações e fiz uma pós-graduação em Motricidade Orofacial. No entanto, a modalidade atual de trabalho que tinha entrou em colisão com as minhas expectativas enquanto recente mãe (2016). Por essa razão e, após uma grande reflexão interior, decidi dar voz a algo que sempre me acompanhou, mas que nunca teve o respetivo lugar de destaque.

Por volta de 2008 “conheci” o Sketchup que veio revolucionar os meus desenhos em papel milimétrico/quadriculado. Iniciei uma longa jornada de autoaprendizagem que estou agora a melhorar com o curso. A Modelação 3D e a Renderização são uma das minhas paixões sendo uma das áreas que gostaria mais de explorar.

O meu mote será sempre: Dare to Dream