Maquete digital uma paixão de anos

Desde muito cedo que criar espaços, casas é uma paixão e o que começou em papel se transformou em maquete digital… Com os anos fui explorando esse hobbie até, recentemente, ter dado voz a esse gosto. Sem dúvida que a renderização é uma paixão com alguns anos e para muitos mais!

Em primeiro lugar, a modelação 3D já tem alguns largos anos de experiência e sempre me alegrou com os fabulosos resultados finais que seriam impossíveis de obter em papel. Mas, certamente tudo iria mudar!

Entretanto entro no mundo da renderização onde cada passo alimenta mais esta paixão e provoca imensos sorrisos a cada objetivo concluído. E, basicamente, tudo começa numa sala que não foi modelada por mim. No entanto, foi nela que aprendi, testei e ainda verifiquei que as minhas apostas faziam todo o sentido. É com enorme gosto que certamente afirmo, a cada clique que dava no bule do VRAY, mais uma chama se acendia dentro de mim.

É um espaço simples, mas carregado de energia, luz e conforto. Uma sala que pode ser a sala de qualquer um de nós e que, provavelmente, muitos gostariam de ter.

Em tons de castanho, amarelo, azul e branco. Um espaço tranquilo e de aconchego, de dia e de noite!

Comprovativo de que a maquete digital é uma paixão de anos e vem para ficar!

Vista global da sala - maquete digital com renderização
Vista global da sala
Vista pormenorizada com exterior - maquete digital com renderização
Vista pormenorizada com exterior

Mais projetos 3D e Renders aqui – https://adesign.com.pt/blog/category/3d/

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *